terça-feira, 6 de setembro de 2011

Solteira sim. Sozinha? Nunca!!! Parte II

 Antes de ler a parte 2, Leia o post anterior

Amigos, pode ser que a revelação de Deus para a minha vida sentimental ainda não tenha acontecido, mas olhando para tudo que já me aconteceu, de uma coisa eu tenho certeza: Deus sabe o que faz...e ele não demora, ele capricha. Deus sabe o que eu quero, o que eu gosto, o que me faz bem, e principalmente, o que eu preciso. Eu confio nele, e isso me traz paz.
Não vou negar que faz uma falta enorme ter alguém. Posso ate ficar dizendo que estou bem solteira e que não me preocupo em namorar logo, mas a gente sabe como é importante ter alguém que te ama, que cuida de você, que se importa... Mas nessas horas que é necessário tomar cuidado para que a ansiedade não nos faça meter os pés pelas mãos.
Por isso, hoje eu penso assim: “Deus vai me dar o melhor... mas, será que eu já sou o melhor pra aquele que Deus me der??” A partir daí, ao invés de ficar me lamentando por estar sozinha ou ansiosa procurando pelo meu amado, eu ocupo meu tempo servindo a Deus, e todos os dias eu paro e, conversando com Ele, eu me pergunto: “O que preciso mudar?” E então procuro cuidar do meu interior, buscando ser uma mulher virtuosa a cada dia, e também cuido do meu exterior. Afinal, se ele vai ser o meu príncipe, eu preciso estar digna de uma princesa, certo?(ah, beleza conta SIM ok?) Hehe E olha que o que não falta é coisa pra melhorar viu... rsrs
A partir do momento que eu lanço nas mãos de Deus a minha ansiedade, que eu defino pra Ele como é a pessoa dos meus sonhos, e deixo Ele agir, Ele se encarrega de realizar o meu sonho. Não é preciso que eu dê “Um jeitinho” na situação. Essa é a maior prova de confiança em Deus: Eu posso resolver as coisas do meu jeito, mas então eu decido esperar e deixar que Deus faça o melhor por mim.
Saiba que, maior que o seu sonho é o sonho de Deus, que você seja realizado e feliz, tenha uma família linda e abençoada para glorificá-lo. Mas não se esqueça que o diabo também sabe que, o dia que você, sendo um homem ou mulher de Deus, se unir com outro alguém que também é de Deus, ambos serão instrumentos fortes nas mãos de de Cristo, uma potencia contra o inferno. Portanto, o que ele puder fazer para te derrubar e impedir que esse sonho aconteça, ele vai. Então vigie. Não é fácil, mas tão somente confie em Deus, e não deixe jamais que o seu coração venha te cegar com paixões e sentimentos que possam te desviar do seu foco principal que é glorificar a Deus.
Se você for firme, e fiel até o fim, mais dias menos dias, seu sonho vai se realizar... Você vai ter ao seu lado alguém que te ama e vai te fazer feliz... Garanto que não será o homem ou a mulher perfeita, mas certamente será a pessoa ideal, o encaixe perfeito do seu coração. Até lá, você pode estar solteiro (a) sim, mas nunca sozinho, pois Deus estará com você. E quando acontecer, você vai olhar pra traz e perceber que tudo valeu a pena, e nenhuma lagrima foi em vão...vale a pena esperar!


Essa musica, a primeira vez que a ouvi, parece que foi o próprio Deus que me vez encontra-la, pois foi totalmente direta pra mim...
Beijinhos... **,


(Gostou desta serie “Solteira sim, Sozinha NUNCA”? Te ajudou??? Então comenta! Deixe sua experiência, e passe para os seus amigos!)

2 comentários:

  1. Boa Noite querida, muito lindo seu blog.. Parabéns!
    Quando temos o espirito santo nunca estamos sós.

    Visite meu blog: www.filhasdafeh.blogspot.com

    Na fé,

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te agradecer pela sua visita e seu carinho. Vamos em frente ganhar as almas.
    Bjinhus

    Na fé,

    ResponderExcluir