terça-feira, 26 de abril de 2011

O Aniversário Mais Inesquecível!

Enfim, resolvi tirar esse meu espaço do anonimato. Afinal, quando se é pra contar coisas boas, tudo é válido..prometo não escrever d+! =P

Dia 27 de março completei 22 anos de idade, e digo sem dúvida alguma, foi o melhor aniversário da minha vida. Não é segredo pra ninguém que meus 21 anos foram os melhores dias que eu já tive... Isso porque decidi que seria um ano inesquecível, em que cada dia me esforçaria para que fosse único. E o fiz.

Acho que finalmente aprendi a viver, e não apenas sobreviver. E Deus se mostrou presente em todos os momentos, em todos os instantes...=)

Na mesma semana que completaria 22, coloquei dentro de mim que esse seria o melhor.. e até suspirei que uma das melhores coisas seria poder ter meus amigos por perto pra comemorarem comigo...

E qual não foi a minha surpresa ao chegar em casa sábado a noite e ver a galera toda reunida aqui...meus pais e novos amigos de Ribeirão numa festa linda! Uma decoração perfeita, um bolo perfeito, uma homenagem perfeita, churrasco...


Mas a surpresa maior foi ver 2 amigas [Cintia e Nadine], que mais acredito ser minhas irmãs, aqui...viajaram quase 400Km só pra me ver.. Sem contar quantas ligações [inclusive DDD =D] eu recebi, quantos recadinhos maravilhosos...meus amigos não me esqueceram, isso pra mim já bastaria...

Meus pais, que lindos! Estavam completamente eufóricos, afinal, há tempos desejávamos comemorar desta maneira! Foi maravilhoso, e até na piscina me jogaram.. e os presentes?? Ahh, quanto presente! Amei tudo! Até por Sedex [2!] eu recebi!

È ótimo ver que todo carinho que tenho por todos é retribuído..mas agradeço principalmente a Deus pela experiência maravilhosa que é a vida!



2 comentários:

  1. Line puxa num pude curti esse momento com vc =(
    isso dá mais saudade...

    desculpa da falta de atenção e passar seu niver e eu num liguei, nada fiz.
    Há uns meses mudei a rotina e enfiei nossos estudos e revendo outras coisas.

    Espero entenda.

    Curti o espaço, curti tá passando por muita coisa boa desde que foi pro interior, que tá feliz, etc etc.

    bjos do Fá.

    ResponderExcluir
  2. Line,

    Seu Blog ficou muito legal, e o video da piscina show de bola, sem duvida aquele dia...ops, aquela madrugada foi muito divertida, estar ai no seu aniversário foi uma honra pra mim, sem duvida será inesquecivel, pois, tive a oportunidade de conhecer melhor a Dine (4 hora de viagem..haha), e a Mila (doidinha), e pude matar um pouco da saudades ai com vc minha irmanzinha.

    Um Big Beijo e um Mega Abraço.
    Tinthia

    ResponderExcluir